Wednesday, August 3, 2011

saudades de minha mae

OI mae,
como voce esta?
Hoje estou sentindo muito a sua falta.
Queria tanto poder ligar la pra casa e ouvir sua voz.
Mas sei que voce nao pode atender o telefone porque voce nao esta la. Sinto saudades das nossas conversas ao telefone.
Gostaria de te falar sobre Joseph.
Ele ja tem quase dois anos esta cada dia mais esperto.
Eh uma pena que ele nao vai ter oportunidade de te conhecer.
Sei que voce seria uma super avo, como voce sempre foi uma super mae.
Desculpe porque nunca te entendi e te causei tantas dores de cabeca.
Mas agradeco por voce ter compreendido meu desejo de vir para os EUA depois que pai morreu.
Precisava provar pra mim mesma que poderia sobreviver longe de casa, crescer, e de certa maneira isto me ajudou.
Sao 11 longos anos. Muita coisa se passou. muita agua rolou debaixo da ponte.
O preco que paguei foi alto. Sofri, chorei, e cometi alguns erros.
Mas o mais importante de tudo eh que aprendi muito e hoje acredito que sou uma pessoa melhor.
Gostaria muito de te dizer mae que voce teria orgulho de mim por tanto que tenho tentato me tornar uma pessoa melhor a cada dia.
Hoje sou mae e esposa como voce foi. Nao sei se posso me comparar a sua magnitude, mas sei e entendo melhor suas decisoes e opinioes como mae.
Gostaria de poder te abracar. Precisava muito de uma abraco seu.
Me conforta saber que vc esta bem e sei que la de cima vc continua me amando e abencoando.
Saudades. Te amo mae.  

No comments: